Battlefield 3 com uma forte campanha de Marketing

A Electronic Arts quer começar cedo a divulgação de seu novo jogo e sabe por que bom porque em Battlefield 2 não teve muitas campanhas de  Marketing e por-riso segundo a Electronic Arts não vendeu muito e não foi muito bem recebido pelos jogadores. E por-riso prometem uma grande campanha de Marketing
"Com Battlefield 3 pensamos ter a melhor tecnologia e jogabilidade. A imprensa especializada elogiou bastante o jogo durante a GDC, como tal o que precisamos é que todas as pessoas estejam na mesma sintonia," afirmou o diretor de marketing, Lincoln Hirshberger.
"No ano passado, Battlefield Bad Company 2 teve melhores notas que a concorrência, mas devido ao seu lançamento em março, muitos jogadores não se aperceberam de que Battlefield era um jogo melhor. Este ano jogamos ao ataque ao lançar Battlefileld 3 no final do ano e vamos começar a espalhar a palavra mais cedo ao lançarmos a nossa campanha de marketing para o mercado de massas."
Hirshberger revelou que esta campanha terá o seu campo de atuação em diferentes áreas como as lojas, comunidade e redes sociais.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad