Sony vs Nintendo vs Microsoft Presidente da Sony americana ataca Nintendo e Microsoft


Em entrevista para a revista Fortune, especializada em negócios, o presidente da Sony Computer Entertainment America, Jack Tretton, afirmou que o Xbox 360 e o Wii estão perdendo força. Para ele, o PlayStation 3 acaba de atingir seu ponto mais alto no quesito hardware. Segundo ele, os consoles da Nintendo e da Microsoft deixarão de ser "relevantes" a partir do ano que vem, principalmente devido à falta de disco rígido e/ou drives de Blu-Ray.


Tretton atacou também o Kinect, afirmando que ele não passa a real sensação de controles por movimento, e os consoles portáteis da Nintendo, definindo-os como "boas babás eletrônicas". "Os dispositivos da Big N são algo que as crianças jogam em um avião, mas ninguém com mais de vinte anos faria a mesma coisa. Eles são velhos demais para isso."


Sobre a falta de um leitor Blu-Ray  no Xbox 360 eu não sinto falta pois para isso tenho meu home theater e o que adianta o Ps 3 ter um leitor Blu-Ray se a mesma qualidade gráfica está nos jogos do 360 e as vezes até de qualidade melhor do que os gráficos do Ps 3. 


E pode ter certeza que a Microsoft está trabalhando em algo para que não saiam mais jogos em partes ( em 2 discos ou ate 3 discos) quem sabe essa nova atualização que ira altera algum dados dos nossos drivers seja para que a mídia dos jogos do Xbox 360 mude para algum outro tipo de mídia como foi falado há algum tempo atras em uma mídia que tem o dobro de espaço do que um disco Blu-ray.    
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Leonardo Costa disse...

A sony fala demais dos seus concorrentes, isso tudo é medo!

gamerster_90 disse...

concordo com o Jack Tretton e para de ser caixista

Gerson CHG disse...

mas vc tem que concordar leitor blu-ray é para ter o maximo de resolução mais o que acontece é que a mesma resolução que sai nos jogos do ps3 sai em jogos do xbox 360.

e sobre a possível mudança de mídia física pra o 360 isso sta sendo falado des de 2010.

Leonardo Costa disse...

cara entro no msn todos os dias mais à noite mas hj não vou estar on!

No trecho destacad