Primeiros detalhes de Fifa 2012

A revista Oficial PlayStation de França conta já com os primeiros detalhes de FIFA 12, o tão aguardado jogo de simulação de futebol da Electronic Arts.
Segundo a revista o jogo vai incluir um novo motor que vai permitir gerar ações mais realistas como o contato entre jogadores e as consequentes lesões deles, além de uma inteligência artificial mais humana.
O jogo vai apresentar então o motor "Impact Engine" que introduz o contato entre os jogadores, incluindo ombros, joelhos, etc.
A Inteligência Artificial vai controlar as partes das áreas do corpo que foram lesionadas durante uma partida. Os jogadores vão poder lesionar-se mesmo longe da bola se abusarem do seu físico. Principalmente nas segundas partes.
FIFA 12 vai introduzir a "AI Vision Game", que promete que se façam os passes de forma mais realista. Por exemplo, se o jogador tentar fazer um passe a um jogador que não esteja no seu ângulo de visibilidade terá menos possibilidades de acertar no passe. A Electronic Arts espera com este modo acabar com os passes às cegas.
Desta vez o Personality Plus estará mais desenvolvido e irá influenciar a IA dos jogadores controlados pelo console.
A Inteligência Artificial será mais humana, com cada jogador a agir em função das suas habilidades. Por exemplo, os defesas que enfrentarem um jogador mais habilidoso vão agir de forma mais cautelosa.
Para além disso a revista francesa menciona que irá haver novas apresentações nas partidas inspiradas nas partidas do futebol inglês.
O jogo vai incluir três novos estádios, desta vez com bancos incorporados ao longo das linhas laterais e com efeitos de luzes impressionantes.
Haverá um novo tipo de dribbling com o stick analógico esquerdo e o jogo vai contar com uma nova câmara que estará mais perto do relvado.
FIFA 12 vai contar também com um novo menu, em que a sua interface será mais simples e ergonómica.
O não se sabe  se o jogo virá terá narração em portugues.

Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad