Polícia prende jovem que conheceu vítimas de abuso sexual no Xbox Live Fique esperto na Xbox live e na PSN

Xbox Live abuso (Foto: Reprodução)



A polícia do estado de Nova York, nos Estados Unidos, prendeu um jovem de 19 anos que é acusado de abusar sexualmente menores de idade que conheceu pela rede de jogos on-line Xbox Live. De acordo com o site WHEC.com, o acusado se chama Richard Kretovic e utilizava o nome "Formic Hivemind" no serviço do videogame Xbox 360, da Microsoft.

Em comunicado, a polícia afirma que Kretovic abusou sexualmente de um jovem de 13 anos de idade no porão de sua casa depois que os dois se conheceram em um site de games e ficaram amigos no Xbox Live. Os policiais investigam se os dois se encontraram mais de uma vez e se existe outras vítimas, segundo o site.

O PlayStation 3 e o Xbox 360 possuem serviços on-line que, além de permitir partidas por meio da internet, possuem serviços de bate-papo por meio de voz e de vídeo. Por conta disso, eles apresentam um sistema de proteção para crianças, fazendo com que os pais possam monitorar a atividade dos filhos nos consoles e impedir que ele adicione pessoas nas listas de amigos sem autorização.



Nem todos são quem dizem que são não passe telefone ou endereço para neguem pois hj temos que desconfiar de todos.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad