Mais novidades de Need for Speed: The Run.


De São Francisco até Nova York tudo pode acontecer! A maior corrida de todas está prestes a começar. Need for Speed: The Run transporta você para uma emocionante aventura onde a força policial, impiedosa e disposta a usar a força mortal, vai fazer tudo para te parar. Lembrando que Need for Speed: The Run vai usar a Frostbite 2.0, mesma engine de Battlefield 3.\
Na maior corrida ilegal dos Estados Unidos da América, tudo está em jogo. Não há limites de velocidade. Não há regras. Não há aliados. Apenas se conta com a sua perícia de condução e com a sua determinação para combater, nas estradas mais perigosas do país, centenas de pilotos infames.
A única forma de manter a sua vida a salvo é ser o primeiro a chegar de São Francisco a Nova York. Atravessar centros urbanos densamente populados, descer encostas montanhosas geladas e percorrer vales estreitos a velocidades estonteantes são apenas alguns dos desafios que te esperam quando chegar o lançamento de Need for Speed The Run, em Novembro de 2011. Confiram o Site Oficial do jogo.
Compartilhar Google Plus

Sobre José Victor Ferreira Elaga

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad