Em entrevista com o site CVG, Dax Ginn, gestor de marketing da Rocksteady, falou sobre o tamanho dos cenários e o nível de liberdade no novíssimo Batman: Arkham City.
Ginn comentou que, "Tudo o que está a céu aberto pode ser explorado pelo jogador. Os utilizadores vão poder ir a qualquer sítio que desejem e esta era a sensação que nós queríamos almejar; tu és o Batman, poder fazer o que quiseres. Esta característica não estava presente em Arkham Asylum, pois aquele jogo era linear, com uma história estreita e intensa."
"Vão ter sempre um mundo aberto. O nosso diretor técnico reagiu com 'O quê? Querem um mundo aberto cinco vezes maior que tudo aquilo que fizemos anteriormente? Estão doidos?'"
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Ginn aproveitou também para esclarecer mais uma vez que não haverá um modo multijogador em Arkham City, no entanto deixa as portas abertas para futuros jogos da série.
"Pensámos muito sobre o assunto mas demo-nos conta de que não fazia sentido num jogo que está focado para um só personagem. Sabemos que os modos multijogador são muito populares e a jogabilidade online é um desejo habitual das pessoas. Não posso dizer o que se vai passar no futuro, mas Arkham City está focado na experiência single-player."
Fonte: Eurogamer
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad