DISSE QUEREMOS UM CONSOLE DA NOVA GERAÇÃO AGORA

Patrick Bach, produtor executivo na DIC, revelou uma elevada confiança no seu novo Battlefield 3 dizendo que este já se parece como um jogo de nova geração, e que queriam que esta chegasse já.
Bach disse que, "Estamos desesperados para passar para a nova geração. Penso que Battlefield 3 vai-se parecer como um jogo de nova geração com toda a tecnologia que estamos a construir, todo o sistema Frostbyte 2.0 - as animações, o aúdio, tudo - tem como alvo um par de anos no futuro, ao invés de olhar para o que temos hoje."
Para Bach o motor vai estar à altura de qualquer desafio em qualquer nova plataforma, desde tecnologias de renderização ao código que lida com ostreaming.
Battlefield 3 foi feito a pensar no PC mas Bach não acredita que os jogadores de consoles vão ter problemas na conversão. Bach diz que este vai ser o jogos com melhor, ou pelo menos um dos melhores, aspecto este ano, a par da competição.
É  mais ainda espero pelo MW 3.
Concordo plena mente eu também quero um xbox 720 pra hj, e vc ?
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad