detalhes de Uncharted 3: Drake's Deception

O último número da revista oficial PlayStation do Reino Unido, oferece nas suas páginas novas informações e detalhes de Uncharted 3: Drake's Deception.
Ficamos então a conhecer que depois de Drake ter estado perdido no meio das gélidas montanhas do Nepal em Uncharted 2: Among Thieves, o protagonista do jogo vai agora passar a maior parte do seu tempo num dos maiores desertos do mundo, o Rub' al Khali.
A Naughty Dog diz ter feito muita pesquisa, prometendo um deserto fielmente reproduzido, e contou à publicação que o jogo irá incluir tudo aquilo que os jogadores esperam ver num deserto, incluindo tempestades de areia e miragens. A areia irá mover-se de forma real alterando a geografia local e criando um ambiente dinâmico para Drake .
Se pensam que o jogo vai-se passar apenas em zonas secas e áridas do deserto arábico, estão muito enganados. A equipa revelou que os jogadores vão poder contar com uma grande variedade de cenários onde se incluem a cidade de Londres e um templo no meio da selva.
Outra das novidades incluídas no artigo da revista é que neste terceiro jogo da série, Drake vai poder conduzir uma moto em algumas secções.
No que toca à história, ela é baseada no Lawrence da Arábia e no seu fascínio pela cidade perdida "Iram of the Pillars". O argumento ainda está a ser escrito e alterado, mas já se sabe que a vilã Katherine Marlowe faz parte de uma ordem secreta que remonta aos tempos da rainha Elizabeth I.
No que toca à jogabilidade, a produtora revelou que haverá um novo sistema corpo-a-corpo, exemplificando com uma cena em que Drake pega numa garrafa que está numa mesa e parte-a em cheio na cabeça de um inimigo. Haverá também novos movimentos furtivos e uma nova mecânica de jogo.
O título vai contar com a presença de personagens que participaram em jogos anteriores, e a Naughty Dog mais uma vez confirmou que Drake's Deception não deverá ser o último jogo da série.
Uncharted 3: Drake's Deception é um exclusivo PlayStation 3 que será lançado em Novembro do presente ano.
Fonte: eurogamer
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad