Crytek quer 8GB RAM isso no minimo para o próxima geração


 Agora é a   Crytek falar sobre a próxima geração de consoles. Neste caso a Crytek falou sobre o que gostaria de ver, e indicou que as próximas consoles deveriam ter no mínimo 8GB de ram.
Em entrevista com o Eurogamer, o português Tiago Sousa, engenheiro gráfico da Crytek, falou dos problemas que a equipe encontrou quando desenvolveram Crysis 2 nos consoles.
"Se tivesse que apontar algo à Microsoft/Sony seria realmente algo ligado à memória. É muito baixa e um dos fatores mais incapacitantes de uma perspectiva visual. Eu gostaria muito de ver os próximos consoles com um mínimo de 8GB."
Como todos sabemos  o Xbox 360 tem apenas 512MB de memória RAM DDR3, e apesar da PS3 ter o mesmo, apenas 256MB estão destinados à memória de vídeo. Os restantes estão reservados para os recursos do sistema.
Para termos uma ideia a versão PC de Crysis 2 necessita de pelos menos 2GB de memória RAM, e 3GB se estiverem a correr o jogo no Windows Vista.
Fonte: Eurogamer
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad