Call of the Dead colocará G. Romero e "Machete" em Call of Duty


Já pensou no que seria o cruzamento do filme Machete com Call of Duty? Pois é isso que a Activision espera oferecer com o modo Call of the Dead, presente no DLC Escalation de Call of Duty: Black Ops.

O modo irá, mais uma vez, substituir os inimigos de Call of Duty por zumbis. Mas o maior atrativo do DLC não é mais a presença de mortos-vivos, mas os heróis escolhidos para eliminá-los -- um verdadeiro time dos sonhos de filmes B de terror.

O lendário diretor de filmes de zumbis George Romero será um dos personagens. Ele se juntará a Sarah Michelle Gellar (a Buffy da série Buffy: A Caça Vampiros), Robert Englund (o Freddy Krueger), Danny Trejo (Machete) e Michael Rooker (da série The Walking Dead).

O DLC Escalation para Call of Duty: Black Ops sai em maio, exclusivamente para Xbox 360. Veja as imagens do modo Call of the Dead na galeria ao lado, e o trailer logo abaixo.



Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

gamerster_90 disse...

mas que merda só vai sair pra live

Gerson CHG disse...

kkkkkkkk xbox live viva psn morta bom isso ate agora

No trecho destacad