Resident Evil Revelations vai meter medo

Koushi Nakanishi, realizador de Resident Evil Revelation para a Nintendo 3DS, disse que este jogo irá apostar no terror clássico, e contou à revista japonesa Famitsu como planeiam fazê-lo: baseando-se nos jogos clássicos da série, anteriores a Resident Evil 4.
O produtor do jogo, Masachika Kaata, em conjunto com Nakanishi, explicaram à revista que os jogadores deverão neste jogo contar com verdadeiro terror, e que para isso irão apostar por recuperar o estilo clássico de exploração e puzzles dos primeiros jogos da série.


Kawata garantiu que o seu objectivo é o de que os jogadores sinta verdadeiramente medo enquanto jogam, ao mesmo tempo que melhoram a jogabilidade, focando-se no terror e no suspense.
Vão estar de regresso os sustos clássicos, como os inimigos a surgirem de lugares inesperados e a munição limitada, mas incluindo como novidade a possibilidade de nos movermos com liberdade pelo cenário podendo até termos a arma em punho pronto a disparar.
O jogo vai contar como protagonistas os já conhecidos Chris Redfield e Jill Valentine, que desta vez irão enfrentar os mais variados zombies dentro de um grande navio.
Fonte: Eurogamer
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad