Novos Sonic no começo do ano

A SEGA confirmou que haverá dois ou três grandes anúncios relacionados com o Sonic planeados para o início de 2011.
Alan Pritchard, que confirmou a Dreamcast Collection  que estão em desenvolvimento jogos para o 3DS, admitindo que a SEGA já lançou muitos  jogos do Sonic sem qualidade.
"Estamos tentado melhorar a qualidade e a concentrarmo-nos no género de plataformas para Sonic - e não nos jogos desportivos ou outros. Lançámos Sonic 4 digitalmente, que foi muito bem recebido."
"Free Riders fazia parte do lançamento do Kinect. Temos Colours que é a jogabilidade de Sonic mais pura. Teve boas notas. Foi aliás o jogo Sonic que mais reservas teve. E isso é uma boa indicação."
"Temos alguns anúncios no inicio do ano que darão mais suporte à nossa estratégia. Haverá dois ou três grandes anúncios no início do próximo calendário."
Espera-se que um deles seja o novo jogo de plataformas para as consoles de alta definição, Sonic Anniversary, que segundo os rumores, seria uma homenagem a toda a trajectória do personagem revisitando os níveis clássicos em 3D. Poderá também haver lançamentos para a Nintendo 3DS e até para a PSP2.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad