Nintendo por 99 Dollars

A Nintendo Wii tem estado um pouco esta semana na ordem do dia, principalmente pela tentativa de se perceber qual será o seu futuro.
O CEO da Electronic Arts, John Riccitiello, em declarações ao IndustryGamers, afirma que "Posso dizer que eles estiveram excepcionalmente bem em 2007 e 2008, começando a cair em 2009 e 2010, e... penso que se eles colocarem o preço em 99 dólares, irão explodir".
Riccitiello fala também do porquê da descida de vendas da console, principalmente na concorrência que têm agora no setor de jogos com comandos para movimentos, e considera que se a Nintendo conseguir que os jogos third-party tiverem melhor promoção, em conjunto com a redução de preço,  console terá uma nova vida.
Por fim Riccitiello comenta sobre o sucesso da Nintendo, "Hardware first-party, cm conteúdos first-party, fazem a Nintendo grande".
Fonte: Eurogamer
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad