Forza 4

Hoje a Microsoft revelou por intermédio de um comunicado de imprensa, afirmando que o jogo chegará durante o Outubro de 2011.
Além disso, a Microsoft volta a informar que o jogo será compatível com o Kinect, dizendo, "Os jogadores poderão entrar na televisão e sentarem-se no lugar do condutor, enquanto a experiência com comandos lhes permitirá participar em provas com uma dinâmica repleta de ação."
O comunicado também nos informa quais são os limites de qualidade para o novo Forza Motorsport 4, dizendo, "será a mais completa e realística experiência automobilística de sempre apresentada num console e irá testar os seus limites de uma forma nunca antes vista".
Vamos ver se a experiência de jogar o novo simulador será tudo isso mesmo.
Compartilhar Google Plus

Sobre Gerson Santos

Gerson 23 anos, formado em desenvolvimento de Aplicativos, Adm. do Chamagamer desde 2010. Minha historia com os jogos começou com um Sega Saturno que guardo até hoje na memoria, de lá pra cá nunca mais parei de jogar e nunca irei parar. Para mim os jogos são mais do que uma diversão, pois a cada jogo sempre podemos aprender algo novo.
    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad