Bungie contabiliza 24 mil anos em partidas de Halo: Reach; e a culpa é sua


imagem

Eu joguei Halo: Reach (Xbox 360)twww.. Você jogou Halo: Reach? Sim? Então, parabéns: fizemos nossa parte no total de 1,3 bilhão de partidas (entre modo campanha e online) disputadas durante o equivalente a 24 mil anos entre 14 de setembro e 10 de dezembro.

Esses números vêm da própria Bungie que, para comemorar o fim do ano, reuniu alguns dados curiosos sobre o seu jogo de tiro futurista em primeira pessoa. Eles mencionam, por exemplo, que a medalha “Unf-believable” foi dada 320 mil vezes desde o lançamento  do game em setembro. Esse é o prêmio para quem mata 40 pessoas sem morrer. Quarenta. Isso era possível?

Já as medalhas mais comuns são a de Killing Spree (matar cinco inimigos sem morrer) e Double Kill (abater dois oponentes rapidamente). Elas foram conquistadas, respectivamente, 255 milhões e 634 milhões de vezes.

Na análise demográfica, os aliens da Convenant se dão mal, com 24 bilhões de soldados abatidos. Para saber mais, veja o relatório completo em inglês na imagem a seguir (clique para ampliar).

imagem
Compartilhar Google Plus

Sobre DevilSlayerBR

    Comentar com Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

No trecho destacad